Assistente Customer Service (Contact Center) - Afirmativa para Pessoas com Deficiência
Garantir a gestão de acessos de usuários terceiros;
Gestão de pedidos errados para faturamento.
Arquivamento adequado da informação, garantindo o histórico;
Apoio a gestão comercial;
Lançamento de notas fiscais;
Acompanhamento e controle de processos comerciais;
Acompanhamento de indicadores comerciais;
Apoio na execução de atividades com clientes internos e externos;
Atualização de report’s e envio a clientes internos e externos;
Organização e controle de documentos e formulários;
Gestão de rotina, produtividade, nível de serviço e escalas de atendimento.
Requisitos do Perfil:
Formação: Ensino Médio Completo, desejável superior cursando em sistemas da informação, ciência da computação, banco de dados, engenharia, marketing, administração de empresas ou relacionado a exatas/TI.
Experiência desejável: Vivência em áreas de Control Desk/planejamento em centrais de atendimento e afins.
Conhecimentos Técnicos: Pacote Office (Excel nível intermediário, Word nível Básico, Power Point nível Básico), SAP (Diferencial), conhecimento básico em Power BI e gestão de informação/dados.
Competências Interpessoais: Relacionamento com parceiros e equipe interna, trabalho em equipe, negociação, foco no cliente, Dinamismo, facilidade de aprendizado, boa dissertação, resiliência, capacidade de organização e gestão de tempo.
Idiomas: Espanhol / inglês básico.
Sistemas utilizados: SAP, Power BI, Excel, BW, GAUGE, SAP Ariba, Perceptive.
Outros: Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Estamos trabalhando no formato híbrido, sendo 3 vezes por semana presencial em Santana e/ou Taboão da Serra, SP.
Requisitos
Estudos
Competências
Benefícios
Sobre Coca Cola FEMSA
Nós da Coca-Cola FEMSA Brasil somos responsáveis pela produção e distribuição das suas bebidas favoritas!
Nosso portfólio é composto pelas marcas Coca-Cola (Original e Sem açúcar), Fanta, Sprite, Schweppes, Chás Leão, Sucos Del Valle, Ades, Monster, Burn, Powerade, I9, cervejas como Therezópolis, Eisenbahn, Sol, Kaiser, Bavaria, Tiger, Estrella Galicia e a Água mineral Crystal. Oferecemos produtos para te acompanhar em todas as ocasiões do seu dia.
Respeito e ética são bem mais que conceitos para nós, são valores e atitudes que adotamos em nosso relacionamento diário com nossos colaboradores, consumidores, clientes, parceiros e todos aqueles que fazem parte do dia a dia da Coca-Cola FEMSA Brasil.
A Coca-Cola FEMSA é um mundo de desafios e cada dia representa uma oportunidade de crescer.